segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como Nasceu....

O Fazendo Arte nasceu primeiramente no coração de Deus.
Quando cheguei na Igreja onde O Senhor havia me revelado que sería minha familia espiritual, o lugar onde Ele estava me plantando... então com o coração transbordando de alegria perguntei a Ele se havia algo que pudesse oferecer...
Em resposta o Senhor me disse: Traga seus talentos!
Que momento precioso no inicio do meu caminhar com Deus.
Logo me familiarizei com a Marize e a Zilá e não demorou muito ja estavamos combinando "a tarde da costura". No começo não tinhamos data definida mas nos reunimos num sabado e logo aderimos o 3º sábado de cada mês para nos reunirmos. Primeiro ensinei a Marise e a Zilá meu famoso porta-biju e nessas alturas ja haviam mais interessadas então oficialmente demos inicio a tarde da costura no dia 25 de abril de 2009. (fazem exatamente 2 anos hoje!)
Essas eram as participantes:
Mãe da Cássia, Cássia, Marise, eu, michelle vilaça e Dirce
a Zilá não pode vir nesse primeiro sábado oficial.
Fizemos flores e necessaires.
Foi uma tarde inesquecível para todas nós porque sabiamos que estavamos fazendo a vontade do Senhor muito embora nem pudessemos naquela ocasião imaginar o que mais viria pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário