quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu Tenho tempo???

“38  E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa.
39  E tinha esta uma irmã, chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. 40  Marta, porém, andava distraída em muitos serviços e, aproximando-se, disse: Senhor, não te importas que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe, pois, que me ajude.
41  E, respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, 42  mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.” (Lucas 10:38-42 RC)

Escolher a melhor parte, a qual nunca nos será tirada.
Não podemos abrir mão do nosso relacionamento intimo com nosso Senhor.
Voce tem tempo para seu devocional?
Se uma pessoa começa a comer pouco seu estômago diminui e aos poucos ela tem menos apetite.
Jesus é o pão da vida e precisamos comer todos os dias desse pão para que nosso apetite espiritual
não fique tão pequeno que percamos qualquer desejo por essa comida.
Voce tem uma vida atarefada? eu tenho e muito, só Deus sabe...
Mas não quero usar todo meu tempo e energia com meus próprios projetos e esquecer-me dos
projetos de Deus para minha vida.
É bom lembrar que “A vida é curta demais para que façamos tudo o que queremos, mas é longa o bastante para que façamos tudo o que Deus quer que façamos”.

Maria é retratada como alguém que tem prazer em escutar. Assentada aos pés de Jesus, era fortalecida espiritualmente.
Escutar a Deus, pode ser a atitude mais importante neste instante de nossa vida. 
O salmo 50:7 expressa o desejo de Deus: “Escuta, povo meu, e eu falarei…”.

Que Deus nos abençoe e que saibamos como Maria, sempre escolher a melhor parte: O  Relacionamento intimo com o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário